top of page
Offline é o novo premium? As marcas voltaram os olhos para o mundo real.
Nos últimos anos, a corrida pelo digital foi voraz. Marcas disputando atenção em timelines
infinitas, conteúdos criados na velocidade da luz, e uma avalanche de estímulos
tecnológicos conduzindo a comunicação. Mas em 2025, uma nova tendência começa a
tomar forma — ou melhor, a retomar espaço: o valor da presença offline
2 min de leitura
Consequência do Hábito ou um Design Incontestável?
Percorremos o feed do Instagram e nos deparamos com uma publicação da Coca-Cola, a
icônica marca de refrigerantes, revelando o seu novo logotipo. Para nossa surpresa, a
tipografia adotada é grotesca, ou, quem sabe, apenas convencional, se considerarmos que
a tipografia atual da marca já é complexa e bastante estilizada
1 min de leitura
Branding e Valuation | O Poder da Percepção no Mercado
Por que determinadas empresas são avaliadas como bilionárias mesmo na ausência de lucros? A resposta reside na percepção que o mercado nutre acerca dessas marcas.
2 min de leitura
O que há de novo por aqui?
Nada melhor do que uma nova página para escrevermos sobre comunicação, não é mesmo? Então puxe uma cadeira, seja bem-vindo ao novíssimo...
2 min de leitura

Hora de entender o que sua empresa precisa.
Muitas formas de conteúdo para te ajudar a compreender melhor o mundo da comunicação de marca.
bottom of page